terça-feira, 30 de junho de 2009

energia + teoria da conspiração + lei de murphy = ???

Hoje meu texto será breve – acho!

Sou muito mística, mas confesso que com o passar do tempo, isso de acreditar em Saci Pererê está acabando. Nem sei se acredito em energia ao meu redor mais, porém, no começo desta semana, me aconteceu algo para deixar a dúvida no ar, e para variar, mais uma vez a história se repete com os malditos ÔNIBUS!!!!!!!!!!!!!!! Isso é uma praga!!!!

Eu estava em um ponto perto de casa, esperando o ônibus com o nome Parque D. Pedro, pois justo naquele dia, precisava carregar a “chave do carro de pobre” (Bilhete Úinco) e o mais perto era em direção a esse Terminal.

Não dava para ir a pé até a estação do Metrô, embora eu more perto do centro já estava atrasada (para contribuir com a lei de Murphy) e o jeito era esperar o amarelinho ou o vermelhinho, porque é assim que classifico os ônibus.

Geralmente eu torço para que passe um Praça da Sé ou um Liberdade, pois me deixam na boca do outro “busão” que me leva ao trabalho. Mas, naquela segunda-feira extraordinariamente tinha que ir ao Terminal Parque Dom Pedro para fazer a recarga...

MINUTOS DEPOIS...

Leitores, adivinhem quais foram os ônibus que passaram? Para ajudar na memória, lembrem-se de que eu estava atrasada: um PRAÇA DA SÉ e dois LIBERDADE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, depois de tanta conspiração, estou pensando seriamente se me torno cética.

Nenhum comentário: