segunda-feira, 26 de abril de 2010

NOSSO TRABALHO É O MELHOR, GRAÇAS A DEUS!


Esse e-mail tenho que colocar aqui.
Recebi de um amigo de trabalho, coordenador de uma área técnica.
Tenho que concordar tanto com meu amigo quanto com meu e-mail: por pior que seja, meu trabalho é abençoado...
... e o de vocês também!!!!!!!!!!!

Obrigada Vida, Deus, Universo, Gaia!!!!!!

Vamos lá, repitam comigo:
MEU TRABALHO É ABENÇOADO!!!!!!!!!




REPITAM COMIGOOO!!!
NÃO VOLTAREI A RECLAMAR DO MEU TRABALHO NUNCA MAIS

2 comentários:

Unknown disse...

o____O Meu Trabalho é o melhor...

Graças as Deus....


Ah, Jô...

Estou adorando ler...

Li tb o texto "Crianças"... mto tocante...

E me identifiquei com "Quem mandou não estudar", afinal, minha saudosa companheira de turma, fiz pós-graduação... 2... Faculdade Paulistana de nome...

Para depois realizar um curso técnico de Nutrição, e ingressar na área da Saúde, e amo meu trabalho, ele é o melhor...

Bjos de um padrinho da Sosô!!! Gu

Fernanda disse...

XD

O meu TRABALHO é INCRÍVEL!!!

Rs!

Nem tanto assim, não é? Mas melhor que esses aí... :P

Bjs