sábado, 24 de julho de 2010

Por que ainda ligamos na Central?


Agora preciso me colocar no meio da conversa: geralmente fico revoltada com a estupidez do ser humano e não gosto de repetí-las.
Portanto, desta vez, entrei no fuá.
Estava no trabalho e minha amiga tentava pedir uma informação na Central da Claro. Gostaria de saber em que dia chegaria seu 3G. O prazo era de 02 a 05 dias úteis, segundo uma pessoa que ligou para confirmar a venda.
Empolgada, entrou no Chat e a informação era de que chegaria até dia 17/07; hoje é dia 25/06!!!!!!!!!!! Coitada da minha amiga!!!!!!!!
Ela passou ao condenado a primeira informação, e este fez o quê? O que qualquer alma penada faz quando nao consegue resolver um problema: "Favor ligar na Central de Realcionamentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" ... oh, tortura!
Obviamente, a pessoa, louca para experimentar seu 3G, ligou.
Depois de transferir para todas as partes do mundo (eu tenho certeza de que a Central opera em todas as partes do mundo, pois o tempo que esperamos no telefone é gigante; dá até para assistir um filme enquanto esperamos!), a terceira informação é de que o produto chegaria no dia 30 de junho.
Na mesma pegada de minha parceira de trabalho, liguei há um tempo na central de premios on line, tentando resolver um problema com pontuações, senhas, cartões.
Lógico que a resposta dada à felizarda do outro lado da linha não teve nexo, não teve entendimento e tampouco solução.
Uma última foi na Central do Santander: tentei descobrir o por quê minha conta estava com uns valores estranhos... depois me arrependi. Não sei o motivo de nós, seres imbecis, ligarmos na Central. Seria carência? Seria falta de ajuda às nossas dúvidas?
Sei que somos um monte de imbecis.
Deixo aqui minha pergunta para o eterno msitério: para que serve uma Central de Relacionamentos?

Nenhum comentário: