terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deixe-me Ser

Deixe o meu futuro incerto, por favor.
Deixe eu caminhar no mundo, aonde for.
Deixe eu sentir a brisa,
o luar,
a noite sem me agendar.
Quero olhar as estrelas, ou o mar, olhar a cidade inteira
e escolher se vou caminhar na rua ou
‘baladear’.

Se vou sentir um beijo doce ou sozinha estar.
Só me deixe não ter nada para fazer.
Me deixe em paz,
me deixe escolher se quero ser livre ou me prender.

E isso só eu posso decidir:
ver se quero acordar para o outono ou se prefiro dormir durante o verão,
quando a vida toda alegre brinca em vão
ou prepara para tornar-se uma canção.

Deixe que eu decida o que vou fazer:
se amar para sempre ou viver em paz.
Se sentir o cheiro do amanhecer
ou a saudade que a noite me traz.
Deixe minha autenticidade florescer,
você foi um sonho bom mas acordei.
Como não se sonha o mesmo sonho,
deixe que eu vou viver.

Nenhum comentário: